A Kudurista Titica é a convidada especial da Banda Brasileira Baiana System | Revista Angovip

A kudurista Titica é a convidada especial da banda brasileira Baiana System, com a qual vai actuar no Rock in Rio 2017. Em entrevista, a artista falou sobre a sua alegria pelo convite.
O convite para o Rock in Rio surgiu depois da aparição que Titica fez em vários programas da televisão brasileira, como o ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e ‘Encontro’, protagonizado por Fátima Bernardes, além de ter participado em eventos musicais e artísticos como o Viradão Carioca, no Rio de Janeiro
"Para mim foi um espanto receber o convite, porque, de início, eu não quis acreditar que tinha potencial para estar no Rock In Rio", disse a kudurista, tendo ainda salientado que sente muito orgulho em ser a primeira cantora a representar Angola num evento musical tão importante.
"Quem diria que eu seria a primeira angolana no Rock In Rio. Eu trabalho para fazer boa música e levar sempre o melhor para os ouvidos dos meus fãs, por isso é que humildemente eu estou muito feliz e agradecida pela bênção."
A cantora frisou ainda que faz o seu trabalho com amor e vai esforçar-se bastante para representar os angolanos o melhor possível. "Vou deixar o meu povo orgulhoso, quando pisar aquele palco", rematou.
Titica já esteve no Brasil para, com o grupo Baiana System, gravar uma canção onde se mistura o estilo kuduro com o samba

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Yola Semedo comemora primeiro aniversário da filha nas redes sociais | Revista Angovip

Conferência de Imprensa da Segunda edição do Angola Hip Hop Awards | Revista Angovip

Noite e Dia diz que a música "Abre o livro" é um incentivo à leitura ( Revista Angovip)