Ex futebolista brasileiro Ronaldinho Gaúcho torna se Dj | Revista Angovip

Ronaldinho Gaúcho torna-se Dj. 21 de Junho de 2017 | 12h05 - Lifestyle "Não tenho mais espaço no futebol há um tempo apesar de que muitos clubes gostariam de contar comigo ainda". O antigo camisola 10 da selecção brasileira de futebol e do FC Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, aceitou o convite feito pelos amigos há dois anos para se tornar num DJ e juntou-se ao Swedish House Mafia.
.
" Não tenho mais espaço no futebol a um tempo apesar de que muitos clubes gostariam de contar comigo ainda. Venho pensando na carreira de produtor de música eletrônica a um tempo, ainda mais quando Axwell & Ingrosso fizeram o convite a mais ou menos 2 anos atrás para integrar a dupla e retornar com o SHM", revelou o antigo futebolista numa entrevista à imprensa brasileira. Ronaldinho que quer driblar nas pistas da música e dança, falou também da possibilidade de ser o melhor DJ do mundo. "Disse a eles que queria mesmo é o quarteto mágico com eles e o mestre Steve Angello, mas ainda sim aceitei o convite e treinei bastante para chegar ao nível deles. Hoje me sinto preparado e renovado como pessoa. Agora é a minha vez de "driblar" nos palcos dos eventos e tentar ser o melhor DJ do mundo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yola Semedo comemora primeiro aniversário da filha nas redes sociais | Revista Angovip

Conferência de Imprensa da Segunda edição do Angola Hip Hop Awards | Revista Angovip

Noite e Dia diz que a música "Abre o livro" é um incentivo à leitura ( Revista Angovip)